Apae de Ariquemes vai receber emenda de R$ 135 mil do presidente Alex Redano

por Ana Carolina Custódio publicado 29/04/2021 09h02, última modificação 29/04/2021 09h02
Recurso vai assegurar projeto de pânico e incêndio no prédio da unidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ariquemes vai receber uma emenda de R$ 135 mil, do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), para permitir a implantação de um projeto de prevenção de pânico e de incêndio no prédio da unidade, oferecendo mais segurança aos professores, alunos, servidores e pais.

A confirmação do recurso foi feita nesta quarta-feira (28), durante encontro do deputado com a presidente da Apae de Ariquemes, Hilda Salvático. A vereadora de Ariquemes, Rosa da Saúde (Solidariedade), que é a autoria do pedido da emenda ao parlamentar, também esteve presente.

"Todos conhecemos o grande trabalho que a Apae faz no país todo e em Ariquemes não é diferente. Com a dedicação da Hilda Salvático e de outros abnegados, a Apae atende crianças, jovens e adultos com muito acolhimento. Por isso, estamos mais uma vez apoiando as ações da entidade, que tanto contribui com a nossa sociedade", afirmou Redano.

A Apae de Ariquemes é uma das mais estruturadas do Estado, com uma equipe multidisciplinar realizando o acompanhamento aos alunos, atendendo com fisioterapia, desenvolvimento sensório motor, fonoaudiologia e outros.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO