Apoio à capital debatido por Maurão com presidente da Câmara

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2015 15h40, última modificação 02/03/2015 13h07
Vereador pede ao presidente da Assembleia Legislativa ajuda para resolver problemas de Porto Velho...

Ações em conjunto que possam trazer benefícios à população de Porto Velho foram debatidas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), com o presidente da Câmara Municipal da capital, o vereador Jurandir Bengala (PT), durante audiência.

“Sabemos das dificuldades que a capital atravessa e nos colocamos à disposição para intermediar ações junto ao governo e buscar somar forças, junto com o prefeito Mauro Nazif (PSB), para ajudar o município de Porto Velho”, observou Maurão.

Bengala, que tem base eleitoral no distrito de Jacy-Paraná, destacou a necessidade de que os poderes se unam e somem forças para trabalhar pela capital. “Somos o maior município de Rondônia, com muita capacidade produtiva, mas com muitos problemas e desafios. Estamos confiantes de que a Assembleia, através de seu presidente e dos demais deputados, vai atuar no apoio a Porto Velho”, disse o vereador.

Temas como a retomada das obras dos viadutos, das obras de saneamento básico e a preocupação com as cheias do rio Madeira foram discutidos.

“Como parlamentar e presidente da Assembleia, quero poder contribuir com a capital e ajudar no que for possível, para que a cidade possa receber melhorias”, afirmou Maurão.