Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Apoio ao Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros foi discutido

Apoio ao Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros foi discutido

por Igor_Cruz — publicado 25/02/2016 11h46, última modificação 25/02/2016 11h46
Manutenção das aeronaves para transporte aéreo de pacientes em pauta...

 

A busca por recursos para a manutenção das aeronaves do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros será discutida pelos deputados estaduais, na próxima semana. O assunto foi tema do encontro do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), com o comandante geral dos Bombeiros, coronel Silvio Rodrigues.

O deputado Luizinho Goebel (PV), líder do Governo, intermediou o encontro que visa assegurar emenda coletiva para a manutenção operacional das aeronaves.

“O comandante nos mostrou a necessidade de recursos para que a frota aérea tenha a devida manutenção, permitindo que fique sempre à disposição da sociedade, em caso de emergências”, explicou Maurão.

Alguns parlamentares já sinalizaram com a destinação de emendas. Mas, a ideia é reuni-los e apresentar as necessidades dos Bombeiros nessa manutenção, o que deverá ocorrer na próxima terça-feira (01).

São três aeronaves, sendo um Cessna 210, um Baron e um helicóptero. “O Baron faz o transporte de pacientes para outros Estados. O Cessna e o helicóptero fazem o transporte dentro do Estado”, acrescentou o coronel Rodrigues.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.