Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Apoio para a realização da FICC em Cacoal discutido na Assembleia

Apoio para a realização da FICC em Cacoal discutido na Assembleia

por Igor_Cruz — publicado 17/05/2017 17h02, última modificação 17/05/2017 17h02
Maurão de Carvalho estuda possibilidade de apoiar evento, com foco na indústria e comércio...

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu na manhã desta quarta-feira (17), com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Daniela Bianchini, e o vereador Jabá Moreira (PRP), para discutir apoio para a realização da 5ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (FICC).

"O evento reúne expositores da indústria e do comércio local, mostrando a força do setor na cidade que tem uma economia forte e uma vocação para os negócios. A feira gera oportunidades de investimentos e mostram o crescimento de Cacoal", destacou Maurão.

A presidente da ACIC apresentou um pedido de apoio para a realização da feira. O deputado disse que irá buscar apoio junto ao Governo atender ao pleito.

"Chegamos à 5ª edição e nos consolidamos na promoção da indústria e do comércio de Cacoal, que é um município polo e que ganha a cada dia mais importância no cenário regional", completou Daniela Bianchini.

No ano passado, o Governo destinou, através da Superintendência de Desenvolvimento (Suder), R$ 200 mil para apoiar a FICC, que reuniu mais de 60 expositores ao longo dos três dias da feira. O evento é uma realização da ACIC e da Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (Assinvest), com apoio do Governo, da Assembleia, Banco Basa, Sebrae, Prefeitura de Cacoal e outros parceiros.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.