Apoio para Buritis é reforçado por deputados estaduais

por Igor_Cruz — publicado 19/09/2017 19h23, última modificação 19/09/2017 19h23
Maurão de Carvalho e Geraldo da Rondônia reforçaram parceria com o município...

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), reafirmaram o compromisso em apoiar ações para o município de Buritis, durante reunião na manhã desta terça-feira (19), com o prefeito Roni Irmãozinho (PDT).

Os parlamentares já destinaram recursos para Buritis e receberam pedidos para interceder junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para encaminhar tubos armcos de aço galvanizado, para a substituição de pontes de madeira em linhas vicinais.

"Estamos trabalhando para que Buritis, e os demais municípios, possam receber emendas, ações e projetos do Executivo, através das secretarias de Governo", explicou Maurão.

Geraldo reforçou a necessidade de se assegurar pavimentação de ruas na cidade, melhorando a infraestrutura urbana. "A cidade precisa receber mais asfalto novo. Vamos nos juntar para tentar garantir que Buritis ganhe asfalto de qualidade", completou.

O prefeito agradeceu pelo empenho dos parlamentares e disse que tem buscado somar apoios para que Buritis seja contemplada com ações efetivas. "Essa é a nossa função: determinar as prioridades e ir em busca de carrear recursos para atender aos pleitos da comunidade", afirmou.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José