Após indicação de Maurão, DER firma convênio de tapa buracos

por Igor_Cruz — publicado 25/03/2015 21h06, última modificação 25/03/2015 21h06
Cacoal também vai ser beneficiado com recursos do Fitha para a recuperação de vicinais...

Atendendo ao pedido dos vereadores de Cacoal, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), apresentou indicação ao Governo, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que a cidade receba uma operação tapa-buracos.

Após ter feito a indicação, na manhã desta quarta-feira (25), Maurão de Carvalho recebeu a confirmação do vereador Rafael Evangelista (DEM), de que o convênio entre o DER e a prefeitura de Cacoal, para a recuperação de ruas e avenidas, já foi assinado.

“Uma boa notícia para Cacoal, que enfrenta muitas dificuldades com buracos nas ruas e avenidas. Estamos fazendo o nosso papel, recebendo as demandas dos vereadores e fazendo os encaminhamentos necessários”, destacou Maurão.

Rafael Evangelista disse que o pedido foi apresentado em conjunto, pela Câmara de Vereadores de Cacoal. “Também serão liberados os recursos do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), para a recuperação das estradas vicinais”, informou o vereador.

Ele ressaltou que os vereadores apresentaram ao deputado Maurão outras demandas na saúde, educação e infraestrutura, para a melhoria da qualidade de vida da população.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José