Assembleia Legislativa realiza audiências e sessão solene na próxima quinta

por Igor_Cruz — publicado 03/08/2015 16h30, última modificação 03/08/2015 16h30
Dom Moacir Grechi receberá o título de Cidadão Honorário e serão discutidos temas da área Militão e do Método Apac em Audiências Públicas...

 

Na próxima quinta-feira (6), a Assembleia Legislativa será palco de extensa pauta de discussões e, segundo o deputado Maurão de Carvalho (PP), objetiva discutir junto com a sociedade, via audiências públicas, os problemas pertinentes e juntos buscar soluções. No mesmo dia também será realizada uma sessão de outorga de Título Honorífico. Os eventos acontecerão no plenário da Casa de Leis, sendo as audiências às 10h e 14h e a sessão solene às 9h.

No primeiro evento do dia, a partir das 9h, será entregue o título honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia Arcebispo Emérito de Porto Velho, Dom Moacyr Grechi, proposto pelo deputado Ribamar Araújo (PT).

E a partir das 10h, acontecerá a audiência pública proposta pelo presidente Maurão de Carvalho (PP) e os deputados Lazinho da Fetagro (PT), Ribamar Araújo (PT) e Jesuíno Boabaid (PTdoB), que irão debater as questões pertinentes a população do setor chacareiro da área do Militão, localizada na área urbana de Porto Velho.

No período da tarde, a audiência pública proposta pelo deputado Léo Moraes (PTB), vai debater assuntos relativos ao método da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), em Porto Velho. O método é dedicado à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade.

 

ALE/RO - DECOM - [Junior Alves ]

Foto: Ana Célia