Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Assembleia Legislativa oferece cursos em Pimenta Bueno

Assembleia Legislativa oferece cursos em Pimenta Bueno

por Igor_Cruz — publicado 20/06/2015 14h40, última modificação 20/06/2015 15h02
Os cursos terão carga horária de 20 horas e serão realizados na Escola Laís Santiago, localizada à avenida Riachuelo, 835, no BNH 1, das 19h às 23h. Estão sendo oferecidas 50 vagas para cada curso....

 

Por determinação do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), a Escola do Legislativo estará realizando no município de Pimenta Bueno os cursos de Assessoria de Imprensa no Serviço Público, Assessoria Parlamentar e Direito do Trabalhador no período de 22 a 26 deste mês. Os cursos terão carga horária de 20 horas e serão realizados na Escola Laís Santiago, localizada à avenida Riachuelo, 835, no BNH 1, das 19h às 23h. Estão sendo oferecidas 50 vagas para cada curso.

Para a diretora da Escola do Legislativo, Rosinete Sena, esta é uma oportunidade que os servidores públicos de Pimenta Bueno e a comunidade em geral estão tendo para o crescimento profissional. “A Assembleia Legislativa quer contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento de Rondônia, como um dos maiores programas de inserção social”, frisou.

O curso de Assessoria de Imprensa no Serviço Público será ministrado pela instrutora Liliane Martins de Melo Oliveira; o de Assessoria Parlamentar será ministrado pelo instrutor Joaquim Santos Cunha; e o de Direito do Trabalhador será ministrado pela instrutora Marivete Fontenele de Melo. Os instrutores são servidores de carreira da Assembleia Legislativa.

Os interessados deverão levar uma lata ou pacote de leite em pó (400 g) no ato da inscrição que serão doados a entidades filantrópicas e tem como pré-requisito o ensino médio.

 

ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]

Foto: Assessoria Escola

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.