Assembleia nomeia parlamentares para compor Comissões Temporárias

por Igor_Cruz — publicado 15/03/2017 08h24, última modificação 15/03/2017 08h24
Foram instituídas as Comissões para discutir a implantação da rádio e TV Assembleia do Hospital de Câncer da Amazônia e do Iperon...


Os deputados estaduais elegeram durante a sessão extraordinária desta terça-feira (14) membros para compor três comissões temporárias. A primeira para discutir a implantação da Rádio e TV Assembleia; a segunda para averiguar denúncia do não credenciamento do Hospital de Câncer da Amazônia pelo Ministério da Saúde, por ingerência política e a terceira para averiguar a saúde financeira do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon).

Para compor a Comissão da Rádio e TV Assembleia foram nomeados os deputados Jesuíno Boabaid (PMN), Ezequiel Júnior (PSDC), Anderson do Singeperon (PV), Léo Moraes (PT) e Dr. Neidson (PMN).

Compõe a Comissão do Hospital de Câncer os deputados Hermínio Coelho (PDT), Alex Redano (PRB), Dr. Neidson (PMN), Só na Bença (PMDB) e Geraldo da Rondônia (PHS).

Para compor a Comissão do Iperon foram nomeados os deputados Jesuíno Boabaid (PMN), Laerte Gomes (PSDB), Adelino Follador (DEM), Cleiton Roque (PSB) e Edson Martins (PMDB).


ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]
Foto: Ana Célia 


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.