Assembleia transfere sua sede para Ji-Paraná em sessão itinerante

por Igor_Cruz — publicado 27/05/2015 15h18, última modificação 27/05/2015 15h18
Sessão será realizada na quinta-feira (28), no parque de exposições Hermínio Victorellli...

 

A Assembléia Legislativa transfere sua sede para o município de Ji-Paraná nesta quinta-feira (28). Todas as atividades legislativas dos dias 26 e 27 foram canceladas devido ao deslocamento de servidores e deputados para participar da sessão itinerante. Além das votações normais de uma sessão plenária, as comissões técnicas, a exemplo a Comissão de Agricultura e Pecuária, levarão seus projetos, indicações e requerimentos para ser apreciados no Plenário em Ji-Paraná.

Proposta pelos deputados Lazinho da Fetagro (PT) e Cleiton Roque (PSB), a sessão tem como objetivo a maior integração do Poder Legislativo às comunidades do interior. Lazinho, inclusive, disse que essa é a oportunidade para muitas pessoas que não sabem como funciona o Poder Legislativo tomarem conhecimento, além de um contato mais próximo com os parlamentares de outras bases eleitorais.

A sessão terá início às 10 horas no parque de exposições Hermínio Victorelli, onde está sendo promovida a 4ª Rondônia Rural Show.  Espera-se a participação de expositores, investidores, empresários rurais e não rurais e representantes diplomáticos e adidos comerciais de vários países interessados em conhecer as potencialidades de Rondônia.

 

ALE/RO - DECOM - [David Casseb]

Foto: José Hilde