Assinado convênio que garante ambulância para Theobroma

por Igor_Cruz — publicado 15/08/2017 19h15, última modificação 15/08/2017 19h15
O veículo irá atender a população do distrito de Palmares do Oeste...

 

Foi assinado nesta terça-feira (15) entre a Prefeitura de Theobroma e a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), convênio no valor de R$ 150 mil, proveniente de emenda individual do deputado Lazinho da Fetagro (PT), para aquisição de uma ambulância que irá atender o Distrito de Palmares do Oeste, município de Theobroma.

O prefeito Cláudio Santos (PMDB) e o vereador Ronei (PRB), após assinatura do convênio, estiveram no gabinete do deputado Lazinho para registrar agradecimentos à emenda e por todo empenho no atendimento a outras demandas do município já encaminhadas ao deputado.

“O deputado Lazinho tem sido parceiro de nosso município, apoiando projetos de interesse da população de Theobroma”, disse o prefeito ao reafirmar que a ambulância atenderá a comunidade de Palmares. O veículo será de grande importância e eficiência por tratar-se de um veículo caminhonete, o que é mais adequado para as estradas rurais, e melhor atender a todos da região que é cercada de assentamentos.

“Nosso comprometimento em atender os municípios é reafirmado quando conseguimos contribuir como agora, com a garantia do recurso aplicado para a compra da ambulância, tão necessária para a população”, disse Lazinho.


ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria

registrado em: