Audiência para apresentação do Grito da Terra 2016 acontece na quinta

por Igor_Cruz — publicado 01/06/2016 12h10, última modificação 01/06/2016 16h11
Lazinho da Fetagro destaca importância do recebimento da pauta de reivindicações...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou requerimento à Mesa Diretora solicitando a realização de audiência pública na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (2), às 14h30, para apresentação da pauta de reivindicações e proposições decorrentes do Grito da Terra Estadual 2016.

A pauta, explicou, é voltada à valorização e implantação das políticas públicas, que são responsáveis pela geração de renda, garantindo uma parte do crescimento econômico do Estado, em especial, a agricultura familiar.

“Trazendo, de certa forma, a responsabilidade com a moradia no campo, inclusive quando se trata de regularização fundiária”, ressaltou o deputado.

O parlamentar disse que receber a pauta do Grito da Terra Estadual 2016 através da audiência pública é importante para que, ao ouvir pontualmente sobre tais questões, o parlamento possa se posicionar de forma positiva.

“Assim é estabelecida uma relação de conhecimento não só das atuais necessidades, mas, das conquistas alcançadas no campo, que muito contribuem para Rondônia”, concluiu Lazinho da Fetagro.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia

registrado em: