Audiência para apresentação do Grito da Terra 2016 acontece nesta quinta

por Igor_Cruz — publicado 02/06/2016 10h40, última modificação 02/06/2016 10h39
Lazinho da Fetagro destaca importância de o Parlamento conhecer a pauta deste ano...

 

A audiência pública para apresentação da pauta de reivindicação e proposições decorrentes do Grito da Terra Estadual 2016 acontece na tarde desta quinta-feira (2), às 14h30, no Plenário da Assembleia Legislativa. O ato foi proposto pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT).

O parlamentar explicou que a pauta é voltada para a valorização e implantação das políticas públicas responsáveis pela geração de renda, garantindo uma parte do crescimento econômico do Estado, em especial a agricultura familiar.

“Trazendo, de certa forma, a responsabilidade com a moradia no campo, inclusive quando se trata de regularização fundiária”, ressaltou o deputado.

O deputado disse que receber a pauta do Grito da Terra Estadual 2016 através da audiência pública é importante para que, ao ouvir pontualmente sobre tais questões, o Parlamento possa se posicionar de forma positiva.

“Estabelecendo uma relação de conhecimento não só das atuais necessidades, mas das conquistas alcançadas no campo, que muito contribuem para Rondônia”, concluiu Lazinho da Fetagro.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

registrado em: