Audiência pública em Ji-Paraná para debater anel viário

por Igor_Cruz — publicado 26/05/2015 08h58, última modificação 26/05/2015 08h58
O deputado Laerte Gomes, ao apresentar o requerimento, citou que a obra do anel viário está paralisada há mais de seis meses...

 

Os deputados presentes à sessão plenária do dia 20 de maio de 2015, na Assembleia Legislativa, aprovaram requerimento de autoria do deputado Laerte Gomes (PEN), agendando a realização de audiência pública na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, no próximo mês de junho, para discutir a obra do anel viário jiparanaense.

O deputado Laerte Gomes, ao apresentar o requerimento, citou que a obra do anel viário está paralisada há mais de seis meses, gerando gargalo no escoamento da safra da região e do Estado de Mato Grosso, que depende da via para chegar até o porto graneleiro em Porto Velho.

Ao finalizar, Laerte Gomes salientou que a obra é de grande importância para o Estado e o atraso em sua conclusão tem causado transtornos à população de Ji-Paraná, bem como ao trânsito, pois o peso das cargas está danificando o asfalto das ruas, principalmente no período chuvoso. Esta situação, segundo ele, acaba provocando a necessidade de constantes reparos.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde 

registrado em: