Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Câmara Municipal de Vilhena quer parceria da Escola do Legislativo

Câmara Municipal de Vilhena quer parceria da Escola do Legislativo

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 12/07/2019 12h26, última modificação 12/07/2019 12h26
Presidente do legislativo manteve contato com direção da Escola em busca de cursos de capacitação


O presidente da Câmara Municipal de Vilhena, vereador Ronildo Macedo (PV) esteve esta semana na Escola do Legislativo, braço educacional da Assembleia Legislativa (ALE) formatando parceria para aplicação de cursos no município. A Escola oferece mais de 20 cursos e tem como finalidade capacitar servidores públicos federal, estadual, municipal e também à comunidade. 

Atendendo orientação do deputado Luizinho Goebel (PV), o vereador e presidente da câmara de Vilhena Ronildo Macedo (PV) esteve com o diretor da Escola do Legislativo, Fábio Ribeiro, para tratar da aplicação de cursos na sua cidade. “Temos que aproveitar a oportunidade, que a ALE nos oferece e levar para nosso município a maioria dos importantes cursos disponibilizados pela Escola. Os cursos melhoram a prestação de serviços dos nossos servidores, da prefeitura e também aprimoramos a capacidade do pessoal da casa”, disse Ronildo. 

Após o período de recesso legislativo o presidente da ALE Laerte Gomes (PSDB) tem planejamento de levar a Escola do Legislativo para atender as câmaras de vereadores e prefeituras do interior. “É o momento de colaborar com a melhoria da mão de obra dos servidores públicos do interior. Uma das prioridades de o político é de ajudar a qualificar a população e a Escola da ALE oferece esta oportunidade”, argumenta Laerte. 

No contato mantido com a direção da Escola estiveram acompanhando o presidente Ronildo Macedo a diretora legislativa Vitória Celuta Bayerl e o assessor jurídico da presidência Adenilson Magalhães.

Fotos e Texto: Assessoria

Foto:


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.