Campeonato de Bets realiza mais uma edição de sucesso

por Igor_Cruz — publicado 27/06/2017 09h52, última modificação 27/06/2017 09h52
Competição contou com apoio do deputado Geraldo da Rondônia que competiu ao lado do prefeito Thiago Flores...

Os moradores do Setor 9, no município de Ariquemes e bairros vizinhos prestigiaram no último domingo (25), o 2º Campeonato de Bets, evento realizado pelo Grupo G9, com apoio do deputado Geraldo da Rondônia (PSC).

A grande atração da competição ficou por conta da vitória em duplas do parlamentar e do prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), que venceram os integrantes do G9, Eder de Souza e Genésio Falcão marcando 10 pontos contra 8.

“Foi apenas uma brincadeira para nos descontrairmos com os participantes. Sempre priorizamos esta integração com a comunidade, pois incentivar o lazer é uma obrigação como Poder Público que nos alia a este grande prazer que nos une com as pessoas”, afirmou Geraldo da Rondônia.

O campeonato oficial de Bets 2017 teve início pela manhã com disputa entre as crianças, que não pagaram inscrição, ainda receberam prêmios simbólicos e todos os equipamentos necessários para participar do evento. Na parte da tarde, adultos e casais concorreram a prêmios em dinheiro.

Campeões

A dupla campeã foi Kui e Lucas (pai e filho) de 11 anos, que levou o prêmio de R$ 400,00. Em segundo lugar, a equipe campeã do ano passado, João Paulo e Lucas, faturaram os R$ 100,00 em premiação. E em terceiro, André e Carlos faturaram R$ 50,00.

“Não são prêmios altos, porque o grande objetivo mesmo é resgatar esta brincadeira que todos gostam e incentivar as atividades esportivas. E graças ao apoio do deputado Geraldo da Rondônia e demais parceiros, foi possível realizarmos mais esta edição”, resumiu Moisés Franco, que faz parte da Comissão Organizadora.

ALE/RO - DECOM - Assessoria