Cancelada audiência pública em São Miguel do Guaporé

por Igor_Cruz — publicado 18/03/2015 22h25, última modificação 18/03/2015 22h25

O plenário da Assembleia Legislativa, durante sessão plenária, aprovou requerimento de autoria do deputado José Lebrão (PTN), cancelando a audiência pública que seria realizada na Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé no dia 2 de abril de 2015.

Anteriormente o plenário havia aprovado requerimento de autoria do deputado Lebrão para a realização de audiência pública com o objetivo de debater a dramática situação da BR-429.

O deputado Lebrão informou que solicitou o cancelamento da audiência, em decorrência da constatação de conflito de agenda. O deputado Lebrão é primeiro secretário da mesa diretora e corregedor parlamentar da Assembleia Legislativa.

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]