Cássia Muleta afirma que Jair Montes está certo em cobrar segurança para escolas

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 30/10/2019 14h10, última modificação 30/10/2019 14h10
Ela usou questão de ordem também para chamar população para audiência sobre câncer de mama


A deputada Cássia Muleta (Podemos) pediu questão de ordem, durante discurso do colega Jair Montes (Avante), na sessão parlamentar desta quarta-feira (30) para falar sobre a segurança no Estado e convidar a população para a Audiência Pública que acontecerá na quinta-feira (31). 

Jair Montes usou a palavra para ressaltar as dificuldades que a área da segurança pública vem tendo para assegurar os alunos nas escolas do Estado. 

“Gostaria de parabenizar o deputado Cirone pelas palavras e o Jair Montes também. Precisamos de segurança nas escolas, temos que nos preocupar com as crianças, adolescentes e estudantes em geral”, afirmou. 

Ela aproveitou para agradecer a presença do ex-deputado Hermínio Coelho e chamou os demais parlamentares e a população em geral para participar da audiência pública que irá debater o câncer de mama e de próstata. 

“A audiência, proposta por mim e pelo deputado Jair Montes, será realizada amanhã, a partir das 15 horas no plenário da Casa de Leis”, finalizou a parlamentar.

Texto: Isabela Gomes/Assessoria

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.