Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 18/10/2019 12h14, última modificação 18/10/2019 12h14
Parlamentar afirmou que a discussão garante mais celeridade na tramitação do projeto


A deputada Cássia Muleta (Podemos) participou na manhã de quinta-feira (17) de uma reunião promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), que tinha como objetivo discutir o zoneamento socioeconômico e ecológico de Rondônia. 

No encontro foi discutida a proposta de zoneamento feita pelo Executivo. “Assim estaremos alinhados com o futuro projeto de lei que será apresentado na Casa. Isso faz com que a matéria tramite com mais rapidez e com menos chance de aparecerem erros”, explicou a deputada. 

Durante o evento, a deputada aproveitou a oportunidade para falar sobre o empenho do secretário Elias Rezende de Oliveira, em atender às demandas das microrregiões. Ela parabenizou também a atuação dos colegas do Poder Legislativo, que atenderam ao chamado e também compareceram na discussão. 

“É muito importante que os poderes andem juntos, dessa forma conseguimos ajudar no desenvolvimento do nosso Estado e melhoramos a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou Cássia.

 

Saúde 

Após o evento na Sedam, a deputada Cássia se reuniu com o secretário de saúde do Estado, Fernando Máximo, e aproveitou para apresentar propostas que visam melhorar a saúde em Rondônia. 

Ela também apresentou demandas feitas por populares da região de Jaru e sugeriu que a secretaria faça credenciamento de hospitais particulares nas regiões centrais para atender aos pedidos da população. 

“Ouço, principalmente de pessoas de Jaru, sobre a demora no atendimento por conta de longas filas. Isso poderia ser amenizado através de parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. Seria uma vitória para a saúde de todo o Estado”, ressaltou a parlamentar.

Fotos e Texto: Assessoria



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.