Com apoio do deputado Cabo Jhony Paixão, Presidente Médici realiza a I Feira Comercial

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 01/11/2019 09h05, última modificação 01/11/2019 10h04
Associação comercial agradeceu apoio do parlamentar, que destinou emenda para a realização do evento


Na abertura da I Feira Comercial de Presidente Médici, na manhã desta quinta feira (31), o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIPM), Alex Geovane Leite, em nome dos associados agradeceu ao deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos), pelo apoio na realização da primeira edição da feira. 

A Feira Comercial e Industrial de Presidente Médici tem por objetivo principal, fomentar a economia local e apresentar a oportunidade de bons negócios, com o que a cidade tem de melhor. 

Para a gerente comercial Patrícia Rocha, a feira vem de encontro a uma realidade que se pratica no país inteiro, “a Associação Comercial nos enche de orgulho, com a valorização de nosso comércio e ao deputado o nosso agradecimento”, disse. 

O presidente da Associação Comercial de Presidente Médici, enalteceu o trabalho do deputado Jhony, que indicou uma emenda parlamentar, fundamental para a realização da feira. “Apesar da ajuda da prefeitura e da câmara de vereadores, sem a ajuda do deputado não teríamos como fazer”, acrescentou. 

O deputado Cabo Jhony visitou os stands e falou aos empresários, do que ele acredita ser o grande desafio dos empreendedores de Rondônia. “O comerciante tem que trabalhar estratégias para segurar o consumidor, enquanto nós, representantes da população, temos a obrigação de valorizar o nosso comércio e quando há oportunidade, é uma satisfação,” declarou o parlamentar.

Fotos e Texto: Assessoria


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.