Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Comissão da Assembleia propõe reunião com Junta Comercial

Comissão da Assembleia propõe reunião com Junta Comercial

por Igor_Cruz — publicado 20/05/2015 07h42, última modificação 20/05/2015 07h42
Parlamentares querem dar mais celeridade a processos, facilitando a vida dos empresários...

 

Durante reunião da Comissão de Finanças, Economia, Tributação e Orçamento, realizada na tarde desta terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o presidente da comissão, deputado Cleiton Roque (PSB), propôs reunião com a presidência da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer).

Apoiado pelos demais membros da comissão, deputados Ezequiel Júnior (PSDC), Aélcio da TV (PP) e deputada Glaucione Rodrigues (PSDC), Cleiton Roque pediu agendamento da reunião para o próximo dia 19 de junho.

De acordo com o presidente, na oportunidade serão tratados assuntos pertinentes aos valores das taxas cobrados para a abertura de empresas e a desburocratização do atual sistema utilizado pela autarquia para a regularização junto ao órgão.

“É uma oportunidade de apresentarmos propostas e encontrar alternativas para dar mais celeridade e menos dificuldade aos empresários e à classe de contabilidade”, explicou Cleiton Roque.

Ainda na reunião, os deputados aprovaram os projetos de lei de autoria do Poder Executivo nº 003/15 e nº 004/15, sendo o relator o deputado Ezequiel Júnior, e o projeto nº 029/15, tendo como relatora a deputada Glaucione Rodrigues. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade e seguem para o plenário.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.