Comissão de Fiscalização e Controle pede presença da secretária da Seas

por Igor_Cruz — publicado 28/03/2017 14h39, última modificação 28/03/2017 14h39
Foi pedido informações sobre viagens de embarcação e presença da secretária para explicar situação...


Presidida pelo deputado Aélcio da TV (PP), os membros da Comissão de Fiscalização e Controle aprovou pedido de convite para que a secretária de Ação Social, Erika Fontenele se faça presente para esclarecimento sobre situação de embarcação que atende ribeirinhos entre Guajará-Mirim e Pimenteiras.

Também compuseram a comissão e votaram favoráveis ao procedimento os deputados Alex Redano (PRB), Edson Martins (PMDB) e Dr. Neidson (PMN). 

O deputado Dr. Neidson relatou ter recebido denúncias informando que a embarcação que realiza o transporte dos ribeirinhos entre Guajará-Mirim e Pimenteiras está realizando o atendimento com precariedade, pois faltam combustíveis, água e alimentação na embarcação e que até “festas teriam sido realizadas durante viagem com o uso de bebidas alcoólicas”.

Diante da situação, o parlamentar propôs o convite para que a secretária de Ação Social seja convidada a prestar esclarecimentos e que encaminhe à Comissão informações com relatórios deste barco nos dois últimos anos, de todas as viagens.

O deputado Aélcio colocou o pedido em votação, sendo aprovado por todos os membros.

 

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: Lusângela França