Comissão de Saúde pede esclarecimentos quanto a construção do Heuro

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2017 14h08, última modificação 23/02/2017 14h08
As obras do Hospital de Urgência e Emergência, que serviria para atender toda a população do Estado estão paralisadas...


Em reunião na terça-feira (21), a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social, da Assembleia Legislativa solicitou à Mesa Diretora que sejam requeridos esclarecimentos ao governo do Estado quanto à paralisação das obras do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), na capital. 

O requerimento, do deputado Dr. Neidson (PMN), questiona os motivos que deram causa a suspensão das obras, que deveriam ser terminadas no ano passado, e quais medidas serão tomadas para que o trabalho seja reiniciado.

“Cumpre ressaltar que o referido hospital será de grande importância para toda a coletividade rondoniense, que tanto sofre com os descasos de quem tem a necessidade de uma saúde mais digna em nossa região”, relatou o deputado em seu requerimento.

A comissão ressaltou que o caso requer urgência e que a recusa ou o não atendimento do pedido no prazo de 15 dias poderá importar em crime de responsabilidade.


 

ALE/RO - DECOM 
Foto: José Hilde


FOTOS