Comissão de Transportes elogia trabalho no Anel Viário em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 22/08/2017 12h18, última modificação 22/08/2017 12h18
Parlamentares pediram ação do Dnit para executar os elevados na entrada e saída da via para dar segurança aos motoristas...

A Comissão de Transportes e Obras Públicas (CTOP), presidida pelo deputado Só Na Bença (PMDB) debateu a questão da finalização das obras de asfaltamento do Anel Viário de Ji-Paraná e outras obras executadas pelo governo do Estado.

O deputado Airton Gurgacz (PDT) salientou a questão do Anel Viário em Ji-Paraná e que pela medição faltam dois quilômetros para a conclusão. Segundo ele, será a maior obra do governo Confúcio Moura (PMDB) e que irá desviar o trânsito se centenas de caminhões que diariamente passam pela cidade, atrapalhando o trânsito. “Parece que finalmente esta novela mexicana terá um fim”, disse.

Gurgacz questionou sobre as obras que o Dnit deveria já estar trabalhando na entrada e saída do Anel Viário e que até agora nada teve início. “O DER não pode mexer ali, pois é obra federal”. Pediu visita da comissão ao local para interferir sobre esta questão da conclusão da obra tão necessária a todo o Estado. O deputado agradeceu ao Executivo pela construção da ponte sobre o rio Urupá agora com pista dupla.

Só Na Bença reforçou o empenho do governador para a obra do Anel Viário e lembrou que estão realizando o asfaltamento do Arco Norte em Porto Velho. “Em todo lugar que se passa tem obras do governo”.

O parlamentar também agradeceu ao Executivo por atender seus pedidos de asfaltamento para vários municípios e distritos do Estado, bem como a construção de uma creche para Pimenta Bueno.

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) parabenizou o empenho que o deputado Airton teve até o momento para que a obra do Anel Viário fosse executada e agradeceu ao deputado Só Na Bença pelas emendas destinadas a Ariquemes e o carinho que tem por nossa cidade.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Lusângela França