Comissão quer soluções para desabrigados na capital

por Igor_Cruz — publicado 19/06/2015 10h06, última modificação 19/06/2015 10h06

O presidente da Comissão da Frente Parlamentar, deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB), junto ao vice-presidente, deputado Dr. Neidson (PTdoB) e o membro da comissão, deputado Cleiton Roque (PSB), definiu para o próximo dia 29 de junho, no plenarinho da Assembleia Legislativa, a realização de reunião para deliberar sobre a convocação de autoridades que irão tratar de assuntos pertinentes aos atingidos pelas enchentes do rio Madeira.

Na oportunidade a comissão deverá debater a viabilização de soluções aos desabrigados junto à Defesa Civil, Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Emater, Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos (Seae) e Banco do Brasil, instituição responsável pela emissão do cartão de pagamento do auxílio aluguel, assunto que também será discutido na reunião.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde