Deputada Lúcia Tereza acompanha prefeito eleito em visita ao governador Confúcio

por Igor_Cruz — publicado 03/11/2016 09h45, última modificação 03/11/2016 09h45
Nilton Caetano e o vice Valtinho foram recebidos no gabinete do governador...

Em visita a Porto Velho, o prefeito eleito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano de Souza (PP) e o seu vice, Valter Gonçalves Lara (PSDB), foram acompanhados pela deputada Lúcia Tereza (PP) em visita ao gabinete do governador Confúcio Moura (PMDB).

A visita do prefeito eleito Nilton Caetano e Valtinho ao governador Confúcio foi agendada pela deputada Lúcia Tereza que acompanhou o prefeito e o vice na reunião de trabalho junto ao governador.

Durante o encontro a parlamentar voltou a cobrar do governo em relação aos convênios ao qual o município fora contemplado. Segundo Lúcia Tereza, ao assumir a prefeitura a partir de 1º de janeiro, Nilton e Valtinho irão escrever uma nova página na história política de Espigão e precisarão do apoio do governo.

“Já nos colocamos ao inteiro dispor do novo gestor de Espigão do Oeste para apoiar as iniciativas direcionadas ao município, através de convênios com o governo do estado”, afirmou a deputada Lúcia Tereza.

A parlamentar citou a parceria do governo do Estado com Espigão através do transporte escolar, programa do Fitha entre outros que “são parcerias que o município necessita para poder dar continuidade aos trabalhos de atendimento junto à sociedade local”.

Por sua vez o prefeito eleito destacou o papel importante executado pela deputada Lúcia Tereza na Assembleia, sempre em defesa dos interesses de Espigão do Oeste. “Sabemos que a nossa deputada vai ter um papel muito importante dentro de nossa administração que espera contar com o apoio da parlamentar na questão das emendas para o município”.

A deputada também encaminhou os novos gestores em visita ao vice-governador Daniel Pereira (PSB) que os recebeu em seu gabinete. Na sequência, a reunião ocorreu com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Ezequiel Neiva, objetivando o primeiro contato entre ambos em vistas a futuras parcerias entre o órgão e o município de Espigão do Oeste.

“Esse primeiro contato com o nosso diretor Ezequiel Neiva foi muito importante, pois reforçamos a ele o pedido da deputada Lúcia Tereza para que o estado assuma alguns trechos de estradas em nosso município”, referindo-se a estrada até o distrito de Flor da Serra (14 de Abril) e a Linha 05 até ao Assentamento Nosso Caminho, concluiu o prefeito eleito Nilton Caetano.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]