Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Adelino Follador lamenta morte de pioneiro de Cacaulândia

Deputado Adelino Follador lamenta morte de pioneiro de Cacaulândia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/03/2019 10h21, última modificação 20/03/2019 10h21
Faleceu às 14h00m de ontem (19), em uma UTI, onde estava internado em Porto Velho, o senhor Izidro Henrique Neto, conhecido por Izidro Paraíba, aos 87 anos de idade

Fundador e pioneiro de Cacaulândia, seu Izidro sempre trabalhou na agricultura, morador da Linha C-20, foi um dos maiores produtores de cacau da região. Na política foi eleito vereador na primeira legislatura do município, período em que também me elegi prefeito, nos anos de 1993 a 1996.

Grande amigo, pai de família exemplar e muito querido no município de Cacaulândia.

Aos familiares e amigos nosso mais sincero pesar, e pedimos a Deus que conforte a cada um neste momento de tristeza e despedida, na certeza que ele cumpriu seu propósito com excelência.

O velório está ocorrendo na Capela Ecumênica de Cacaulândia e o sepultamento será nesta quarta-feira (20) no Cemitério municipal de Cacaulândia.

Adelino Follador
Deputado estadual - DEM