Deputado Aélcio da TV participa da inauguração de quadra na escola Mariana

por Igor_Cruz — publicado 13/11/2017 16h49, última modificação 13/11/2017 16h49
Parlamentar destinou emenda para a construção de uma cobertura na quadra poliesportiva...

Na última sexta-feira (10) o deputado Aélcio da TV (PP) prestigiou a inauguração da obra resultante de uma de suas 15 emendas parlamentares destinadas às instituições públicas de ensino de Porto Velho. A festa foi na escola Mariana, que pode mostrar aos moradores do bairro São Francisco a tão esperada cobertura da quadra.

Na cerimônia esteve presente o vereador Luan da TV (PP), a coordenadora Regional de Educação, Irani Oliveira, a diretora da instituição, Marcia dos Reis, e Gabriel Batista, um dos moradores mais antigo do bairro, representando a comunidade.

“Recebia muitos pedidos de alunos e moradores pelas redes sociais. Sem cobertura, as atividades eram feitas no sol e os estudantes sofriam demais. Felizmente, através da emenda, conseguimos construir a cobertura. Quero parabenizar a diretora Márcia, que administrou muito bem o recurso e conseguiu até reformar o piso e colocar o alambrado na quadra, mostrando que é possível fazer muito mais, gastando menos”, finalizou o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - Assessoria