Deputado Aélcio da TV propõe homenagem a Escola 4 de Janeiro

por Igor_Cruz — publicado 21/03/2018 15h54, última modificação 21/03/2018 15h54
Parlamentar solicitou entrega de Voto de Louvor pelos 30 anos da instituição de Porto Velho...

 

O deputado Aélcio da TV (PP) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento solicitando entrega de Voto de Louvor à Escola 4 de Janeiro, em Porto Velho, pela passagem dos seus 30 anos de criação.

O parlamentar cita que a instituição de ensino foi criada em 1988. No início, suas atividades atendiam de 1ª a 8ª série do Ensino Fundamental e passou por várias direções, sendo a primeira comandada por Paulo Fortes.

Atualmente, explicou o deputado, a escola atende 920 alunos distribuídos em três turnos com Ensino Fundamental, Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial com atendimento de forma inclusiva.

A Escola 4 de Janeiro funciona na Rua Gregório Alegre, nº 5761, Bairro Apuniã, na capital tendo como gestores atuais, o diretor Daniel Diogo Araújo Junior, sua vice-diretora Suênia Maria Gomes de Medeiros e o secretário-geral Marcos Brasil Garcia Leal.

“Nossa homenagem é uma forma de reconhecer a relevância da data para esta comunidade escolar que tanto produz para o desenvolvimento da nossa Capital”, justificou Aélcio da TV.


ALE/RO - DECOM - Laila Lopes
Foto: Ana Célia 

registrado em: