Deputado Airton comemora liberação de emenda parlamentar para Casa de Nazaré

por Igor_Cruz — publicado 09/11/2017 09h26, última modificação 09/11/2017 09h26
R$ 21 mil serão investidos na aquisição de um playground para associação de Ji-Paraná...

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) e a presidente da Associação Centro Social de Promoção Humana e Educação Popular Casa de Nazaré, Izabel Maia Galvão, assinaram nesta quarta-feira (8), com a secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Marionete Sana Assunção, termo de convênio para liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 21 mil. O recurso será utilizado na aquisição de brinquedos que comporão o parque infantil da Casa de Nazaré, instituição declarada como de utilidade pública, que trabalha no apoio a crianças e adultos carentes no município de Ji-Paraná.

De acordo com Izabel Galvão, os recursos ajudarão a criar um espaço seguro de lazer e entretenimento para as crianças que frequentam a entidade, local onde poderão desfrutar de diversão, aprendizagem e socialização, além de atividades coletivas.

“Em nome de todos da Casa de Nazaré, quero agradecer ao deputado Airton pela destinação dessa emenda, que nos ajudará a dar um pouco mais de conforto para as nossas crianças. Com o parque de diversões, poderemos ver ainda mais sorrisos, o que para nós é a recompensa de todo o trabalho realizado”, destacou a presidente.

Já o deputado Airton afirmou que a destinação da emenda, destacada através Seas, foi um pedido da associação, que merece toda atenção e apoio pelo trabalho sério e dedicado que realizam com crianças, jovens e adultos no município de Ji-Paraná.

“Estou muito feliz em poder colaborar com a destinação desses recursos, pois conhecemos o trabalho realizado pela Casa de Nazaré, o empenho e dedicação de cada um, para garantir vida digna aos que procuram apoio naquela instituição”, disse.

O deputado agradeceu ao governador Confúcio Moura e à secretária da Seas, Marionete Assunção, pela liberação dos recursos e desejou a todos da Casa de Nazaré, que façam bom proveito e consigam implementar os projetos que a associação continue crescendo e apoiando cada vez mais os necessitados em Ji-Paraná.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria


FOTOS

registrado em: