Deputado Airton Gurgacz agradece o apoio durante mandato e deseja sucesso à nova legislatura

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 22/01/2019 23h15, última modificação 22/01/2019 23h15
Parlamentar destacou alguns projetos que foram apresentados, mas que ainda não foram e pediu apoio para implementados sua formatação

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT), na sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (22), disse da sua “alegria no encerramento do mandato nesta bela casa e parabenizo a toda a Mesa Diretora e a todos que iniciaram a obra e os que a concluíram”.

O parlamentar ressaltou o trabalho realizado desde o deputado Neodi Carlos que adquiriu o terreno e iniciou a obra de construção, que foi seguida pelos presidentes Valter Araujo, Hermínio Coelho (PCdoB) e Maurão de Carvalho (MDB), que a concluiu.

Airton comentou algumas realizações de seu mandato e lembrou aos pares da nova legislatura que aprovou um Projeto de Resolução, que homenageou a ex-deputada Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos, criando a biblioteca pública com o seu nome.

“Lúcia foi uma pessoa que sempre priorizou os menos favorecidos. Foi prefeita, professora e deputada e não pode ser esquecida. Por isso peço que a nova diretoria crie e valorize o trabalho desta guerreira”.

Airton lembrou que pediu a Mesa Diretora, através de Requerimento para disponibilizar o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) para produção de documentos de forma eletrônica, o que reduz custos, emissão de papeis, dando celeridade aos processos. Sugeriu que a ALE adote o sistema.

Agradeceu aos funcionários que o trataram com dignidade, respeito e carinho. “Obrigado a todos, dos mais humildes ao presidente da Casa. A população que prestigia os eventos, que critica, nos instrui. Afinal, o papel do deputado é defender a população do Estado, os interesses dos menos favorecidos.

Concluiu desejando sucesso aos novos deputados e que consigam nesta nova casa, moderna, desenvolver um grande trabalho. Citou os colaboradores diretos de seu gabinete. Lembrou que foi vice do ex-governador Confúcio Moura (MDB) no primeiro mandato. “Saio de cabeça erguida e com a certeza do trabalho desenvolvido e até breve”, se despediu Airton Gurgacz.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno

Foto: Lusângela França

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.