Deputado Airton Gurgacz anuncia recursos para Escola Família Agrícola

por Igor_Cruz — publicado 12/12/2017 10h47, última modificação 12/12/2017 10h47
Parlamentar destinou recursos de emenda parlamentar individual de R4 150 mil para reforma de alojamentos além de kit agrícola...

 

Ao participar da solenidade de entrega do auditório da Escola Família Agrícola (EFA) em Ji-Paraná, construída através de recursos do senador Acir Gurgacz (PDT), o deputado Airton Gurgacz (PDT) anunciou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para reforma dos alojamentos, além de um kit agrícola formado por um trator, carretinha e arado. O evento aconteceu na sede da instituição.

A construção do auditório da Escola Família Agrícola de Ji-Paraná, foi proveniente de pedido feito pela diretoria da instituição quando da inauguração da quadra de esportes. O valor investido foi de R$ 250 mil e reúne condições para acomodar 80 pessoas. Segundo os diretores, no espaço serão realizadas assembleias, reuniões com pais dos estudantes e apresentações culturais.

Para o deputado Airton a EFA é um orgulho para Ji-Paraná e merece todo o apoio necessário. O parlamentar agradeceu os investimentos conquistados pelo senador Acir Gurgacz, a quem parabenizou pelo comprometimento com o desenvolvimento de Ji-Paraná e de todo o Estado de Rondônia.

"Quero agradecer ao Senador Acir por mais este compromisso cumprido com a nossa querida Escola Família Agrícola e pela sua dedicação em oportunizar aos estudantes desta instituição melhorias na sua área de infraestrutura, o que ajuda na qualidade do ensino como um todo", disse Airton.

Airton também afirmou que com o auditório construído, vamos ajudar na melhoria da infraestrutura da escola, com recursos para recuperação dos dormitórios e demais dependências.

“Procuramos investir em educação, pois são das escolas que sairão os comandantes dos nossos municípios num futuro breve e quanto mais bem preparados, melhor será para a população", destacou Airton.

 

Agradecimentos

A entrega do auditório e o anúncio de mais investimentos para a instituição resultou em agradecimentos da diretoria, pais e alunos da Escola EFA de Ji-Paraná.

O presidente da entidade, Silvano Santana, agradeceu ao senador Acir Gurgacz pelo recurso que proporcionou a construção do auditório, uma importante obra que estava faltando. E ao deputado Airton Gurgacz por liberar recurso para a reforma, já tão necessária dos alojamentos e outras áreas da entidade, além do trator, carretinha e arado.

A diretora Gleicieli Martinelle destacou que a EFA sempre contou com o apoio desses dois parlamentares, e que todos da entidade, sempre serão gratos por essa importante parceria.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.