Deputado Airton Gurgacz recebe homenagem pelo seu trabalho em prol de Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 27/11/2017 16h44, última modificação 27/11/2017 16h44
Parlamentar foi homenageado no evento TOP Quality organizado pela revista Bastidores da Política...

O deputado Airton Gurgacz (PDT), na noite de sábado (25) teve seu trabalho reconhecido durante a realização do evento denominado TOP Quality, organizada pela revista Bastidores da Política que tem como diretor presidente, Robson Lopes.

Além de Airton Gurgacz, o prefeito, Jesualdo Pires (PSB), o senador Acir Gurgacz (PDT), vereadores, empresários e profissionais da comunicação local, também foram agraciados.

De acordo com Robson Lopes, a escolha dos homenageados foi feita através de pesquisa realizada por uma equipe da própria revista em toda a área urbana de Ji-Paraná. Na pesquisa, o entrevistado apontaria a empresa, jornalista, radialista, apresentador e os políticos de sua preferência através de seu trabalho realizado durante o decorrer de 2017.

“Fizemos essa pesquisa com muito critério e respeito aos nossos leitores”, garantiu.

Reconhecimento

O trabalho do deputado Airton Gurgacz foi reconhecido por várias autoridades, entre elas, o deputado federal Marcos Rogério (DEM), o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o vice-prefeito, Marcito Pinto (PDT), a vereadora Silvia Cristina (PDT) e do jornalista, Robson Lopes.

Todos foram unânimes em afirmar que o parlamentar realiza um mandato repleto de êxito e dedicado para Ji-Paraná, já tendo conseguido recursos para obras e ações como, compra de ônibus para Apae, caminhões para a prefeitura, recapeamento de vias, viatura para projeto de acompanhamento ‘Maria da Penha’, pavimentação de vias, auditório, reforma do Biancão, biblioteca, reforma de escolas e outros.

“Esse reconhecimento somente a nossa responsabilidade por uma Ji-Paraná melhor, crescendo e se desenvolvendo no ritmo em que se encontra”, declarou o deputado.

ALE/RO - DECOM - Assessoria