Deputado Alex Redano assegura R$ 250 mil para Buritis

por Igor_Cruz — publicado 23/03/2015 15h36, última modificação 23/03/2015 15h36
Deste valor, R$ 100 mil será para despesas do transporte escolar dos universitários, R$ 150 mil para operações tapa buracos da cidade e R$ 20 mil para recuperação de bueiros das estradas vicinais....

Em entrevista à Radio Interativa FM  87,9, no município de Buritis, o deputado Alex Redano (SD) assegurou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil  para custeios do município. Deste valor, R$ 100 mil será para despesas do transporte escolar dos universitários, R$ 150 mil para operações tapa buracos da cidade e R$ 20 mil para recuperação de bueiros das estradas vicinais do município.

O deputado destacou o grau de amizade e admiração que tem pelo prefeito Toninho e estendeu todo o seu apoio no que for preciso. Sobre sua atuação, Alex Redano afirmou que ajudará todos os municípios, mas que sua região será prioridade, uma vez que  foi bem votado em todo o eixo da BR-421, e como forma de agradecimento destinará partes de suas emendas à sua base eleitoral.

O parlamentar disse que apoiará todos os gestores municipais, independente da sigla partidária. “Terminou as eleições. Temos que desarmar os palanques e pensar no bem estar da população, que consequentemente precisa de educação, agricultura, estradas e saúde de qualidade”, afirmou o deputado.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Assessoria]