Deputado Alex Redano debate sobre regularização fundiária

por Igor_Cruz — publicado 01/03/2018 11h31, última modificação 01/03/2018 11h31
Movimento pretende mobilizar todos os municípios para debater o tema e agilizar a solução da questão...

O deputado Alex Redano (PRB), participou junto com o secretário nacional do Terra Legal, Cláudio Mendonça, o vice-governador Daniel Pereira (PSB), prefeito Hildon Chaves (PSDB), acompanhado dos seus secretários Jorge Braga, secretário de planejamento e Elios Dias, da Faperon, de uma reunião, onde o assunto foi a Regularização Fundiária das terras do Estado.

A Reunião foi considerada produtiva. O deputado pretende fazer um grande movimento para realizar a regularização, tanto urbana como rural, e esse será um grande avanço para todo o Estado. Pois assim que as pessoas estiverem com seu título definitivos de suas propriedades, terá um grande reflexo no Estado desde a econômica até a segurança de ter o bem em seu nome.

“Estamos marcando para o dia 22 de março, às 15 horas na Assembléia Legislativa, uma grande reunião com o objetivo de discutirmos melhor sobre o assunto. Serão convidados prefeitos, vereadores e secretários de agricultora de todo Estado”, salientou Redano.

ALE/RO - DECOM - Assessoria