Deputado Alex Redano destina R$ 150 mil a Alto Paraíso

por Igor_Cruz — publicado 06/04/2015 15h37, última modificação 06/04/2015 15h37

O deputado Alex Redano (SD)  cumpriu mais uma etapa de sua agenda na região Vale do Jamari. Desta vez foi no município de Alto Paraíso, cidade com mais de 20 mil habitantes, conhecida internacionalmente como a capital do Jerico, devido à tradicional corrida em uma das festa que movimenta a economia local todos os anos.

O deputado cumprimentou a população e participou da tradicional entrega de peixes a comunidade, em comemoração a Semana Santa, que é promovida todos os anos pela Secretaria de Ação Social (Seas). De acordo a assessoria de comunicação da Prefeitura, foram 2 toneladas do pescado para à população.

Logo após a distribuição de peixes o deputado reuniu com  prefeito Marcos Leghi, o popular “Marcão” (PMDB),  e os vereadores Nelson Dias (PCdoB), o presidente do Legislativo municipal, vereador Paulo Cesar (PRB), o  secretário de Agricultura, Donato de Jesus, e Admilson Aparecido, conhecido como “Nego” da Vila Alto Alegre, um dos apoiadores do parlamentar no período eleitoral.

Durante a reunião na Prefeitura, o deputado destinou uma emenda parlamentar no valor de 150 mil reais para recuperação das estradas vicinais e operação tapa buraco. Segundo o prefeito Marcos, assim que o recurso for recebido será dado início à primeira etapa das obras prioritárias.

O deputado também visitou o secretário Municipal de Saúde, Adriano Leal, e o Coordenador do Samu, Weverson Prado. Eles reivindicaram do parlamentar recursos para aquisição de um veículo para atender a secretaria e também a compra de cadeiras de rodas motorizadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: José Hilde