Deputado Anderson Pereira recebe vereadores de Alto Alegre

por Igor_Cruz — publicado 26/01/2017 09h23, última modificação 26/01/2017 09h23
Entre as reivindicações dos vereadores está a iluminação de um campo de futebol...

O incentivo ao esporte esteve na pauta do encontro do deputado Anderson Pereira do Singeperon (PV) com os vereadores de Alto Alegre dos Parecis, Adelson Pereira dos Santos (PSB) e Cido Mota (PSB), na segunda-feira (23).

No gabinete do parlamentar em Porto Velho, os vereadores pediram o apoio para a iluminação de um campo de futebol, localizado na Linha P26, zona Rural do município.

Anderson ouviu também as dificuldades por que passa a cidade, entre tantas no estado. “É uma grande satisfação receber os legisladores de Alto Alegre dos Parecis, cujo município possui apenas 12 anos e como diversos outros ainda é muito carente”, ressaltou.

Quanto ao pedido, Anderson reafirmou seu compromisso de ajudar a comunidade e promover o esporte local. “Com esse campo iluminado, além de ser um fator positivo para o esporte, é também para a comunidade que poderá usufruir do espaço”, destacou.

O deputado garantiu, ainda, que em breve fará uma visita ao município para conhecer e discutir de perto os problemas e necessidades junto à população, os representantes políticos e associações de classe.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]