Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Anderson recebe placa de agradecimento do Clube dos Desbravadores Guardiões da Bíblia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 08/02/2019 07h41, última modificação 08/02/2019 07h41
Graças ao apoio do parlamentar o Grupo de Desbravadores participou de evento no interior de São Paulo/SP

Na noite de terça-feira (5), o deputado reeleito Anderson Pereira (Pros) participou de um culto religioso na Igreja Adventista do Sétimo Dia onde o parlamentar foi agraciado com a Placa de Agradecimentos do Clube de Desbravadores Guardiões da Bíblia.

O reconhecimento dado ao parlamentar foi resultado do apoio que dedicou aos jovens para garantir a participação do Grupo de Desbravadores no V Campori da Divisão Sul-Americana, realizado em janeiro na cidade paulista de Barretos.

Ao falar da homenagem recebida o deputado Anderson citou a importância dessas ações para promover uma sociedade cada vez mais humana. “Para mim, é uma grande honra ajudar esse grupo de jovens, incentivando-os a continuar no rumo certo da vida, seja qual for a linha religiosa”, ressaltou Anderson.

“Com ações assim voltadas para o amparo aos jovens é que teremos uma sociedade com menos violência e mais fraterna”, agradeceu o parlamentar.

O parlamentar agradeceu o carinho com que foi recebido pelos desbravadores e reforçou as suas perspectivas em um futuro melhor.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria