Deputado Anderson vai destinar emendas para a reforma da Feira do Produtor e aquisição de máquina para a Semagric

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 31/10/2019 15h43, última modificação 31/10/2019 15h43
Parlamentar destacou atuação de vereador da Capital


O deputado estadual Anderson Pereira (Pros) esteve reunido na quarta-feira (30) em seu gabinete com o vereador Marcio Pacele (PSB), secretário Luiz Cláudio da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – Semagric, o administrador do distrito de Nova Califórnia, Eder Lopes e o líder comunitário Antônio Moura, representando os moradores de Cujubim Grande e na oportunidade discutiram sobre melhorias para cada uma de suas respectivas regiões. 

Sobre a região de Cujubim, o titular da Semagric garantiu que nos próximos dias uma equipe da secretaria estará realizando a recuperação das linhas do Estudante e Amizade, que apresentam trechos intrafegáveis. Anderson pontuou a respeito da destinação de emenda parlamentar para a aquisição de uma pá carregadeira, que será entregue a população de Nova Califórnia, bem como a reforma do espaço onde é realizado a Feira do Produtor Rural, região do Cai N’água em Porto Velho. 

O deputado destacou que é gratificante ajudar a população e que a liberação deste aporte financeiro visa tão somente facilitar a vida do trabalhador, proporcionando qualidade e conforto tanto para quem exerce suas atividades no local, o comercio das próprias produções, sendo um atrativo para quem visita a feira. 

Anderson Pereira evidenciou o papel do vereador Márcio Pacele (PSB), por intervir pela comunidade. “O vereador nos trouxe essa importante demanda e não poderíamos deixar de atender. Parabéns ao Márcio que tem lutado incisivamente na busca de melhorias e benefícios ao distrito de Nova Califórnia e demais regiões da capital”, revelou o deputado. 

Anderson agradeceu o emprenho e o compromisso firmado pelo gestor da pasta e deixou seu gabinete a disposição para discutir e melhorar os anseios do povo rondoniense.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.