Deputado defende parceria para melhorar situação estrutural de Porto Velho

por Igor_Cruz — publicado 05/06/2015 11h19, última modificação 05/06/2015 11h19

O deputado Edson Martins (PMDB), durante pronunciamento na Assembleia, disse que a situação estrutural e paisagística de Porto Velho não é boa, e neste sentido defendeu uma parceria concreta entre a Prefeitura Municipal e o Governo Estadual.

O deputado Edson Martins também lamentou que enquanto em outros municípios as exposições agropecuárias fomentam o agronegócio, em Porto Velho, a Associação dos Produtores não conseguiu manter uma tradição, a Expovel, que não vem sendo realizada nos últimos anos.

Enquanto isso, durante a Rondônia Rural Show, evento ocorrido em Ji-Paraná, inúmeros equipamentos agrícolas foram adquiridos por pequenos produtores, utilizando incentivos, recentemente aprovados pela Assembleia Legislativa, mostrando os investimentos que estão sendo realizados para fomentar a agricultura familiar.

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde