Deputado Dr. Neidson faz reivindicações para a Educação

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2015 21h35, última modificação 20/03/2015 21h35
A reforma da estrutura física, disponibilização de um micro-ônibus, doação de um veículo foram algumas solicitações feitas...

 

A reforma da estrutura física, disponibilização de um micro-ônibus, doação de um veículo e pagamento de gratificações foram algumas solicitações feitas oficialmente na Assembleia Legislativa, pelo deputado Dr. Neidson (PTdoB) ao Governo do Estado, através de indicação parlamentar para atender às necessidades de algumas escolas localizadas no município de Guajará-Mirim e no distrito de Iata.

Para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Durvalina Estilbem de Oliveira, em Guajará-Mirim, o deputado solicitou a reforma de toda estrutura física, com a implantação de um refeitório, cobertura do ginásio e a substituição de toda a parte elétrica.

A disponibilização de um micro-ônibus, segundo o parlamentar, é para atender os alunos com deficiência intelectual e múltipla da Associação Pestalozzi, que residem no município de Guajará-Mirim, com o objetivo de facilitar o trabalho executado pela entidade.

Já para o distrito de Iata, em Guajará-Mirim, Dr. Neidson solicitou do Governo a doação de um veículo para atender a Escola Estadual de Ensino Fundamental Presidente Eurico Gaspar Dutra. Para esta escola também reivindicou a construção de um ginásio esportivo e a possibilidade do pagamento de 30% de gratificação, por difícil acesso, aos professores que necessitam fazer o deslocamento do município de Guajará para dar aulas ao distrito de Iata.

 

ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.