Deputado Edson Martins assina convênio para aquisição de medicamentos para Mirante da Serra

por Igor_Cruz — publicado 06/09/2017 19h41, última modificação 06/09/2017 19h41
Convênio foi firmado na presença do prefeito Adinaldo e do adjunto da Saúde do Estado, Maiorquim...

Deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa (Ale) reuniu-se na manhã desta quarta-feira (6), com o prefeito de Mirante da Serra Adinaldo Andrade (PMDB), o vereador Adriano Bispo (PSDB) e o secretário adjunto de saúde do Estado, Luiz Eduardo Maiorquim, para assinatura do convênio no valor de R$ 50 mil para aquisição de medicamentos.

O convênio, celebrado no Centro Político Administrativo (CPA) do governo do Estado na capital é fruto de emenda parlamentar do deputado Edson Martins e um pedido do vereador Adriano Bispo para atender a saúde da população de Mirante da Serra.

ALE/RO - DECOM – Assessoria