Deputado Edson Martins atende vereadores de Castanheiras

por Igor_Cruz — publicado 02/03/2016 18h13, última modificação 02/03/2016 18h13
O deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa recebeu nesta quarta-feira (2) os vereadores Levi Tavares (PSL) e Paulo Sérgio Santos, o Serginho Baixadão (PTdoB), do município de Castanheiras...

Os parlamentares agradeceram o trabalho do deputado Edson Martins e lembraram da participação do vereador Sidinei Eliezer Ermakowitche (PMDB) E do líder Agnaldo PM, na busca de recursos e incentivo nos investimentos para Castanheiras.

Os vereadores pediram ainda o apoio para que interceda junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia-Detran, estudo técnico e projeto para execução de sinalização das ruas verticais e horizontais do município e do distrito de Jardinópolis.

Outra solicitação importante dos vereadores é para o setor de educação. Ambos agradeceram o empenho de Edson Martins junto a Secretaria de Estado da Educação-Seduc para a reforma da quadra da Escola Eugênio Lazarin localizada no distrito de Jardinópolis.

Edson Martins parabenizou os vereadores e também o vereador Sidney pelo trabalho no município. Destacou ainda a emenda parlamentar no valor de R$ 130.000,00 que liberou para iluminação do campo de futebol de Castanheiras.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]