Deputado Edson Martins destina emenda individual de R$ 25 mil para Teixeirópolis

por Igor_Cruz — publicado 25/04/2018 15h13, última modificação 25/04/2018 15h13
Em reunião com vereadores confirmou recurso que será investido DM material elétrico...

Nesta quarta-feira (25), o deputado Edson Martins (MDB), 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALE) atendeu os vereadores de Teixeirópolis, Darcy Gomes da Silva (MDB), Elieuza Amorim (PP) e o Danilo Heringer, liderança do município. No encontro, o deputado confirmou emenda parlamentar individual no valor de R$ 25 mil.

O recurso, segundo o deputado Edson Martins, o valor da emenda será investido na aquisição de material elétrico para serviço de iluminação de um campo, que atenderá a Associação de Produtores Rurais Agropecuária Ambiental e Social Salvador Araújo (Asprusa).

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins