Deputado Edson Martins destina emenda parlamentar para aquisição de tablets

por Igor_Cruz — publicado 07/06/2017 16h30, última modificação 08/06/2017 10h13
Recursos na ordem de R$ 74 mil beneficiarão agentes de saúde da rede pública de Seringueiras...

Buscando sempre apoiar projetos para a melhoria da qualidade de vida da população de todos os municípios, o deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, se reuniu com a prefeita Leonilde Garda (PDT) de Seringueiras.

O deputado Edson Martins, atendendo ao pedido da prefeita e do vereador Marco Antônio (PDT), autorizou emenda parlamentar individual no valor de R$ 74 mil para aquisição de 42 tablets, para dinamizar os atendimentos dos agentes de saúde do município de Seringueiras.

Também participou do encontro o assistente do gabinete da prefeita, Paulo Antônio.

ALE/RO - DECOM - Assessoria