Deputado Edson Martins destina emendas para atender demandas de Theobroma

por Igor_Cruz — publicado 18/04/2018 15h39, última modificação 18/04/2018 15h39
Parlamentar liberou R$ 100 mil para reforma da prefeitura e R$ 17 mil para academia ao ar livre...

O deputado Edson Martins (MDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa recebeu em seu gabinete na terça-feira (17), a visita do prefeito Claudio Santos (MDB) e o vice-prefeito Abel Jose (DEM), do município de Theobroma.

Na reunião trataram do andamento de emendas parlamentares de autoria do deputado Edson Martins no valor de R$100 mil para a reforma de um prédio da prefeitura municipal, e R$ 17 mil para a construção de uma academia pública ao ar livre no distrito de Antônio Conselheiro.

As lideranças agradeceram ao parlamentar pelas ações e o apoio a projetos destinados a melhorias no município.

O deputado Edson Martins reafirmou seu compromisso com o prefeito Claudio Santos, o vice-prefeito Abel José e o presidente da Câmara, Gilmar Alves (PDT) na busca de recursos para as obras de infraestrutura e apoio aos projetos do município.

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Asseessoria