Deputado Edson Martins destina recurso para Programa de Regularização Fundiária Urbana em Cerejeiras

por Igor_Cruz — publicado 04/04/2018 15h18, última modificação 04/04/2018 15h18
Parlamentar disponibilizou emenda no valor de R$ 115 mil para o convênio...

 

O deputado Edson Martins (MDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa participou na manhã desta quarta-feira (4) da solenidade de entrega de título urbano aos beneficiados do Programa de Regularização Fundiária Urbana Título Já, em Cerejeiras. O parlamentar disponibilizou emenda no valor de R$ 115 mil para o convênio.

Mais de duas mil famílias estão sendo beneficiadas com os títulos definitivos de suas propriedades. O deputado destacou a importância da parceria com as lideranças do município.

"Quando o prefeito Airton Gomes (PP), o vereador José Carlos Valendorff (MDB) e o secretário municipal de Fazenda, Valdir Carlos apresentaram esse projeto, foi um recurso que eu coloquei com muito gosto, pois eu sei da importância de ter a escritura pública da propriedade. Vai dar segurança Jurídica, e possibilidade de buscar financiamentos junto aos bancos, melhorando assim, a qualidade de vida dos moradores", destacou.

Airton Gomes, o vereador José Carlos Valendorff e o secretário Valdir Carlos da Silva elogiaram e agradeceram o trabalho de Edson Martins que, novamente, assegurou recursos para atender a população de Cerejeiras.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria 


FOTOS

registrado em: