Deputado Edson Martins destina recursos de emenda para segurança pública

por Igor_Cruz — publicado 22/02/2018 18h15, última modificação 22/02/2018 18h15
Monte Negro recebe recursos de emenda individual na ordem de R$ 120 mil para videomonitoramento...

O deputado e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Edson Martins (MDB), esteve reunido nesta terça-feira (20) na Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), juntamente com o prefeito Evandro Marques (DEM), e o vereador Joel Venutti (PSC) do município de Monte Negro, acompanhado do coronel PM Paulo Sergio Gonçalves e do capitão PM José Constantino.

Durante a reunião, o parlamentar destinou o recurso no valor de R$ 120 mil, para aquisição de equipamentos de videomonitoramento para o município de Monte Negro.

O deputado Edson ressaltou que investimentos em segurança pública são de suma importância para auxiliar a polícia no combate à criminalidade no município.

ALE/RO - DECOM - Assessoria