Deputado Edson Martins destina recursos para Saúde de Ouro Preto

por Igor_Cruz — publicado 26/03/2018 11h01, última modificação 26/03/2018 11h01
Recurso da emenda individual será de R$ 200 mil e atenderá a rede básica de Saúde...

A população ouro-pretense foi beneficiada com uma emenda parlamentar na importância de R$ 200 mil destinada pelo deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Edson Martins (MDB). O recurso será utilizado para atender a demandas da rede básica de Saúde da Estância Turística.

De acordo com o deputado, a emenda só foi possível devido à reivindicação e ao empenho do prefeito Vagno Panisoly (PSDC) e de sua equipe da rede básica de Saúde, o diretor da Farmácia Básica, Robsmael Pereira Holanda (Robinho), o diretor do Posto de Saúde Ouro Preto, Nikson Henrique Soares e o coordenador de Atenção Básica, Cristiano Ramos, bem como o presidente local do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Benedito Alves (Ditão).

Edson Martins parabenizou tanto o prefeito quanto sua equipe, pelo empenho em buscar melhorias para o município e enfatizou que graças a esse esforço é que Ouro Preto do Oeste foi contemplado com o recurso de R$ 200 mil.

“Para mim é uma grande satisfação e alegria poder beneficiar esta população acolhedora de Ouro Preto do Oeste com essa emenda que irá ajudar algumas demandas na Saúde do município. Quero reafirmar o meu compromisso de que destinarei outras emendas para Ouro Preto do Oeste”, destacou o deputado.

ALE/RO - DECOM - Assessoria