Deputado Edson Martins participa de seminário Novos Gestores

por Igor_Cruz — publicado 26/10/2016 12h30, última modificação 26/10/2016 12h46
Evento ocorreu esta semana na capital federal e abordou os desafios dos novos prefeitos...

Deputado Edson Martins (PMDB), representou a Assembleia Legislativa no Seminário de Novos Gestores realizado nesta semana em Brasília. No encerramento do encontro, Edson Martins recebeu do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Paulo Ziulkoski, o certificado de participação nas rodadas de palestras e debates ocorridos durante o seminário.

O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios reunindo representantes de todos os Estados. Prefeitos e lideranças de Rondônia também participaram do seminário.

O deputado Edson Martins considera importante a discussão do resultado das eleições municipais, os desafios para os novos prefeitos eleitos, a crise econômica que assola o país e os caminhos da educação.

Ao receber o certificado, Edson Martins destacou que todo o aprendizado é muito importante para sua vida pública e dedicou seu trabalho ao povo rondoniense.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]